Formas de Pagamento

Na TudoBônus, procuramos facilitar suas compras.

Você pode contar com as formas de pagamento mais seguras e práticas. Na loja online aceitamos:

  • O pagamento na entrega no cartão de débito à vista e/ou crédito à vista ou parcelado;
  • Pagamento no cartão de crédito à vista ou parcelado.

Na loja física, você pode optar entre pagamento no cartão de débito à vista e/ou no cartão de crédito à vista ou parcelado.

E caso tenha qualquer dúvida, ligue gratuitamente para 0800 750 5570 ou entre em contato.


Veja abaixo como funciona cada forma de pagamento:

Pague na Entrega

No pagamento somente no momento da entrega, você efetua sua compra com ainda mais segurança, podendo verificar seu pedido fisicamente.

Você pode realizar o pagamento no seu cartão de crédito e/ou débito.

Na opção cartão de crédito você pode escolher entre pagamento à vista ou um parcelamento vantajoso de até 5X sem juros, ou até 12X com juros de 1,49% a.m. Aceitamos as bandeiras Mastercard, Visa, Elo, AmericanExpress e HiperCard.

Depois de finalizar seu pedido informando os dados de entrega, informe a quantidade de cartões usados no pagamento (até três) e, caso tenha optado pelo cartão de crédito, escolha seu parcelamento. Finalize seu pedido e aguarde nosso contato para o agendamento da entrega.

Importante: Verifique o limite disponível em seu cartão. Caso o pagamento não seja realizado na entrega, seu pedido será cancelado e reservamos o direito de limitar as formas de pagamento disponíveis para você futuramente. Em caso de ofertas patrocinadas com condições adicionais para elegibilidade para a oferta específica, o pedido passa por análise específica, realizada após a finalização do pedido e pode impactar no prazo de aprovação e entrega ou ocasionar cancelamento. Nesse caso, não realizamos a entrega e avisamos você para dar andamento a possíveis soluções.

Cartão de Crédito

No pagamento via cartão de crédito você pode escolher entre pagamento à vista ou um parcelamento vantajoso de até 5X sem juros, ou até 12X com juros de 1,49% a.m.

Aceitamos as bandeiras Mastercard, Visa, Elo, AmericanExpress, Diner's Club e Hipercard.

Ainda, é possível utilizar até três cartões para aumentar o limite disponível para compra.

Depois de preparar seu pedido informando os dados de entrega, pedimos para informar a quantidade de cartões usados no pagamento. Para cada cartão usado, informe os dados solicitados que são necessários para que nosso parceiro de pagamentos, a RakutenPay, possa processar e aprovar seu pagamento. Desta forma, depois de finalizar seu pedido, o pagamento passa por análise e é aprovado imediatamente, ou em até 24h - fique tranquilo, avisaremos você, inclusive caso seja recusado.

A aprovação da compra com cartão de crédito está sujeita à análise por parte da administradora do cartão (ou de todos os cartões em caso de utilização de mais de um) e da prestadora de analise de risco de crédito.

Qualquer informação de recusa do pedido fica sob a responsabilidade da administradora do cartão (ou das administradoras de todos os cartões). A informação da recusa ou aprovação do pedido aparecerá instantaneamente no momento do fechamento, e será descrita como: “Não Autorizado” ou “Pedido em Processamento” (autorizado ou análise detalhada).

A compra constará como RakutenPay*TudoBônus na sua fatura.

Em caso de ofertas patrocinadas com condições adicionais para elegibilidade para a oferta específica, o pedido passa por análise específica, realizada após a finalização do pedido e pode impactar no prazo de aprovação e entrega ou ocasionar cancelamento, mesmo após seu pagamento ter sido confirmado. Nesse caso, o pagamento será estornado e o valor e limite disponível é devolvido conforme prazos de sua administradora de cartão. Avisamos você para dar andamento a possíveis soluções.

Para aumentar suas chances de aprovação do pagamento, observa as seguintes dicas:

  • Verifique seu limite disponível

    Sua administradora do cartão pode informar se o limite é compatível com o valor total de seu pedido e em caso de parcelamento acima de 5 vezes, os juros envolvidos. O valor total é informado depois de você escolher o valor e quantidade de parcelas, no caso de utilização de mais de um cartão, verifique o limite para cada valor atribuído a cada cartão.
  • Digite corretamente todos os dados do cartão

    O nome, número do cartão, data de validade e código de segurança devem ser digitados exatamente como impresso no cartão. Qualquer divergência pode ocasionar a recusa no momento do processamento ou análise do pagamento. Exemplo: Nome escrito no cartão MARIA P SILVA e nome informado no campo do pedido MARIA PEDRO SILVA - nesse caso o pagamento provavelmente será negado porque a abreviação do nome no cartão não foi observada.
  • Verifique os dados do comprador

    Preencher todos os dados do pedido corretamente, além de serem utilizados para preencher corretamente sua nota fiscal, esses dados podem ajudar ou atrapalhar na análise e aprovação de seu pagamento.
  • Entre em contato com sua administradora do seu cartão

    Geralmente não ficamos sabendo dos motivos de uma recusa, mas sua administradora pode ajudar você a identificar possíveis soluções. Normalmente, há algum número de telefone de atendimento impresso no cartão.
  • Entre em contato com a Equipe de Atendimento da TudoBônus

    Ligue gratuitamente para 0800 750 5570 que iremos tentar achar outras soluções para você poder realizar sua compra na TudoBônus!

Receba novidades, cupons de desconto e promoções!