A presente “Política de Troca, Devolução e Garantia” da Tudo Bônus E-Commerce Ltda. EPP, com sede na Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, n.º 1.800, sala 15, Pedregulho, Cabreúva/SP, CEP: 13318-000, inscrita no CNPJ sob o n.º 28.499.830/0001-24, doravante denominada simplesmente “TudoBônus”, prevê o procedimento a ser adotado pelo cliente para todas as ocorrências de troca, devolução e garantia de produtos adquiridos em nosso site (https://loja.tudobonus.com.br), que serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor (Lei n.º 8.078/1990):
I – O cliente deverá solicitar a troca ou devolução exclusivamente através de nosso Serviço de Vendas e Atendimento ao Consumidor (SVAC);
II – O produto deverá ser devolvido à Tudo Bônus na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios;
III – Após a chegada do produto ao estabelecimento da TudoBônus, a TudoBônus verificará se as condições acima descritas foram atendidas. O prazo para a análise do produto pela TudoBônus será de até 05 (cinco) dias úteis. Em caso afirmativo, providenciará a restituição do valor pago ou a troca do produto;
IV – A Tudo Bônus exime-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o Serviço de Vendas e Atendimento ao Consumidor (SVAC) tenha sido comunicado, cuja solicitação tenha sido feita fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham (vide item II).
I – Direito de arrependimento: Ao cliente é facultado exercer o seu direito de arrependimento, procedendo à devolução do produto adquirido, desde que o faça no prazo de 07 (sete) dias corridos contados a partir da entrega do produto, adquirido através de nosso site, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
II – A devolução do produto pelo cliente, motivada pelo exercício do seu direito de arrependimento, deverá seguir o procedimento descrito no item 1 acima (1. DAS REGRAS GERAIS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO).
III – Após a análise do produto devolvido, nos termos do item 1 acima (1. DAS REGRAS GERAIS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO), a compra será cancelada e a restituição do valor pago será efetuada conforme as opções de pagamento abaixo:
- Cartão de crédito: será solicitado o estorno do débito à administradora do cartão do cliente. O procedimento de estorno do débito é de responsabilidade da administradora do cartão do cliente.
- Transferência Bancária ou Boleto Bancário: será efetuada a devolução do valor pago pelo cliente mediante depósito em conta corrente de titularidade do cliente.
1. Da troca do produto com defeito:
Tratando-se de produto NOVO, adquirido através de nosso site (www.tudobonus.com.br), o cliente deverá entrar em contato diretamente com o fabricante, através de seus postos de assistência técnica autorizados, para realizar a troca ou conserto de seu produto, observando-se o prazo e condições de garantia fornecidos pelo fabricante, informados no ato da compra (12 meses), conforme termo de garantia que acompanhará o produto no ato da entrega.
Tratando-se de produto REMANUFATURADO, adquirido através de nosso site (www.tudobonus.com.br), o cliente deverá entrar em contato, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Vendas e Atendimento ao Consumidor (SVAC), através de seus canais de atendimento disponibilizados em nosso site (https://loja.tudobonus.com.br), observando-se o prazo e condições de garantia informados no ato da compra (6 meses), conforme termo de garantia que acompanhará o produto no ato da entrega.